Reembolso e Devoluções
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 90 dias. Se já se passaram 90 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução ou reembolso, seu item deve não ter deve sido danificado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
___________________________
Garantias
Não damos garantias pelo mau uso.
Você receberá um termo de garantia de 12 meses referente ao banho das peças.
Peças quebradas, amassadas, que tenham contato com cosméticos ou produtos químicos em geral, perda de pedras, serão excluídas da garantia.
Evite o contato com: água do mar, água de piscina, banho, cremes, cosméticos, produtos químicos.
Qualquer produto abrasivo.
___________________________
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado à sua conta bancaria via PIX ou outro método de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
___________________________
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo Whatsapp no site ou pelo e-mail mulher100porcentobela@gmail.com
___________________________
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito de fábrica. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para mulher100porcentobela@gmail.com ou fale conosco pelo Whatsapp no site
Nunca aceite entrega pelas companhias de entrega se o produto estiver aberto, com etiquetas violadas, ou amassado.
___________________________
Custos de envio nas Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp no site ou pelo e-mail mulher100porcentobela@gmail.com
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
___________________________
Precisa de ajuda?
Contate-nos em mulher100porcentobela@gmail.com ou converse conosco pelo Whatsapp em nossa loja virtual para perguntas relacionadas a compras, reembolsos e devoluções.